Canais oficiais de comunicação do Debian

16 de Março de 2020

De tempos em tempos, nós do Debian recebemos perguntas sobre nossos canais oficiais de comunicação e perguntas sobre o status do Debian de quem pode possuir sites web com nomes semelhantes.

O site web principal do Debian www.debian.org é nosso meio de comunicação primário. Aqueles(as) que procuram informações sobre os eventos atuais e o progresso de desenvolvimento na comunidade podem se interessar pela seção do site web do Debian Debian News. Para anúncios menos formais, temos o blog oficial do Debian Bits do Debian, e o serviço Debian micronews para itens de notícias mais curtos.

Nosso boletim de notícias oficial Debian Project News e todos os nossos anúncios oficiais de novidades ou mudanças no projetos são publicados duas vezes, em nosso site web e enviados para a nossa lista de discussão oficial debian-announce ou debian-news. A postagem nessas listas de e-mail é restrito.

Também queremos aproveitar a oportunidade para anunciar como o Projeto Debian, ou de maneira curta, Debian é estruturado.

O Debian tem a estruturada regulada por nossa constituição. Membros oficiais e delegados(as) estão listados(as) em nossa página de estrutura organizacional. Equipes adicionais estão listadas em nossa página de equipes.

A lista completa de membros oficiais do Debian pode ser encontrada em nossa página de novos membros, onde nossa associação é gerenciada. A relação completa de colaboradores(as) Debian pode ser encontrada em nossa página de colaboradores(as).

Se você tem dúvidas, te convidamos a entrar em contato com a equipe de imprensa em <press@debian.org>.

Sobre o Debian

O projeto Debian é uma associação de desenvolvedores(as) de Software Livre que voluntariamente doam seu tempo e esforço para produzir o sistema operacional completamente livre Debian.

Informações para contato

Para mais informações, por favor visite a página do Debian em https://www.debian.org/ ou envie um e-mail para <press@debian.org>.