Novo servidor security.debian.org após o incêndio em Twente

22 de Novembro de 2002

O Time Debian reinstalou o security.debian.org na máquina klecker, que é hospedada na XS4ALL na Holanda. Nossas desculpas por termos levado cerca de dois para disponibilizar novamente este importante serviço, mas nós estamos felizes por termos levado somente esses dois dias! Nossos agradecimentos ao James Troup que fez a maior parte do trabalho. O atual arquivo no security.debian.org foi pego de um mirror e checado duas vezes antes de o colocarmos online novamente na nova máquina

Perto das 08:00 de 20 de Novembro, o Centro de Operações de Rede da Universidade de Twente (NOC) pegou fogo e desabou. Os bombeiros haviam nos dado a esperança de proteger a área do servidor. Entre outras coisas, o NOC hospedava a máquina satie.debian.org que continha o arquivo security da distribuição Debian.

Nós esperamos que os próximos alertas de segurança sejam enviados na segunda, uma vez que todos os pacotes que haviam sido preparados para o lançamento na quarta foram perdidos e precisam ser reconstruídos.

Nossas desculpas pelo inconveniente.