Projeto Debian em vários eventos na Europa

24 de Fevereiro de 2003

Várias exposições e conferências que cobrirão o Software Livre e GNU/Linux irão ocorrer durante os próximos dias. O projeto Debian foi convidado para participar e gostaria de informá-lo a respeito.

01 de Março: LinuxForum 2003, Copenhagen, Dinamarca

O projeto Debian terá um stand e demonstrará a distribuição Debian para as pessoas interessadas. Peter Makholm e Rune farão parte.

01 e 02 de Março: I Linux Information Days, de Wilhelmshavener, Wilhelmshaven, Alemanha

Alexander Wirt dará uma palestra sobre os benefícios do uso do Debian GNU/Linux. Algumas palestras seão digitalmente compartilhadas com a V Linux-Tag de Chemnitzer, através da Internet.

01 e 02 de Março: V Linux-Tag de Chemnitzer, Chemnitz, Alemanha

O projeto Debian terá um stand com a presença de Michael Bramer, Andreas Tille e Andreas Müller. Michael Bramer irá também realizará um workshop sobre o sistema de gerenciamento de pacotes Debian e uma palestra sobre o Projeto de Tradução de Descrições. Adicionalmente, Andreas Tille dará uma palestra sobre o Debian-Med.

Nós convidamos todas as pessoas interessadas nessas áreas a estarem presentes em uma dessas conferências, conhecer usuários e desenvolvedores Debian, trocar fingerprints GnuPG, discutir vários assuntos sobre Debian e Software Livre e participar de qualquer forma de nossa vibrante comunidade.