Projeto Debian em várias Conferências na Europa

5 de Outubro de 2003

Quatro exibições e conferências que cobrem Software Livre e GNU/Linux começaram nos próximos dias.

7 - 8 de outubro: Opensaar, Saarbrücken, Alemanha

Marko Jung irá dar uma palestra sobre serviços de correio com o Debian GNU/Linux nesta conferência local sobre Código Aberto, que têm foco na coperação com negócios locais.

8 - 9 de outubro: Linux Expo UK, Londres, Reino Unido

O projeto Debian estará presente neste fórum para todos os envolvidos com a revolução do Código Aberto na Inglaterra com um estande na vila ".Org".

11 de outubro: Practical Linux, Gießen, Alemanha

O projeto Debian estará presente com um estande neste conferência organizada pelo grupo de usuários GNU/Linux local, onde Alexander Schmehl fará uma palestra sogre a instalação do Debian e dará uma oficina sobre as ferramentas APT.

14 - 16 de outubro: Linux Kongress, Saarbrücken, Alemanha

Thomas Lange dará um tutorial sobre a construção de um cluster beowulf no Linux Kongress, que é uma das conferências Linux mais velhas e influentes. O foco é muito técnico e centrado no kernel e aspectos centrais do sistema.

Nós convidamos todos os interessados nestas áreas a participar destas conferências, encontrar usuários e desenvolvedores Debian, trocar impressões GnuPG, discutir vários tópicos sobre Debian e Software Livre e participar de qualquer modo em nossa vibrante comunidade

.