Projeto Debian em eventos na Austrália, EUA e Alemanha

19 de Janeiro de 2003

Várias exposições e conferências que cobrirão o Software Livre e GNU/Linux irão ocorrer durante os próximos dias. O projeto Debian se ofereceu para participar em dois deles e o primeiro é uma conferência inteiramente voltada a Debian.

20 e 21 de Janeiro: Debian Mini-Conf, Perth, Austrália
Esta conferência é organizada antes da Conference Austrália e muitas pessoas do Debian estarão presentes na mini-conferência Debian. Palestras dadas por desenvolvedores Debian cobrindo tópicos como a manutenção de várias máquinas Debian com cfengine, usando o apt-cacher, linda, e instalações desacompanhadas com FAI até o uso de IPv6 e Ham Radio com Debian.
22 a 24 de Janeiro: Linuxworld Conference and Expo, Nova York, EUA
O projeto Debian estará presente no stand #17 no pavilhão .org. Mais pessoas do Debian estarão no stand #18 da Associação Linux do Japão. Você encontrará algumas máquinas Debian/sh rodando aqui, incluindo HP690 e Dreamcast.
23 a 26 de Janeiro: Hamburger Computer Tage, Hamburg, Alemanha
O projeto Debian manterá uma parte do stand 244 (NMMN) e membros do projeto Debian também darão uma palestra sobre o modelo de desenvolvimento, demonstrará, instalará e relatará sobre Software Livre em dispositivos móveis.

Nós convidamos todas as pessoas interessadas nessas áreas a estarem presentes em uma dessas conferências, conhecer usuários e desenvolvedores Debian, trocar fingerprints GnuPG, discutir vários assuntos sobre Debian e Software Livre, e participar de qualquer forma de nossa vibrante comunidade.